Subjects: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM
ABNT
CARRILHO, Ana Paola Nicolielo. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Carrilho, A. P. N. (2016). Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/NLM
Carrilho APN. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/Vancouver
Carrilho APN. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/